Compartilhe:

A Polícia Civil investiga a morte de José Maria de Souza Silva, 56 anos, conhecido como Firma, que foi encontrado morto dentro de casa, com ferimentos na cabeça, no domingo (7), no distrito de Valadares em Juiz de Fora. A vítima era dona de um famoso bar no distrito de Conceição do Ibitipoca, em Lima Duarte.

O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) como homicídio e um suspeito, de 39 anos, foi detido. A vítima foi encontrada caída no chão, de barriga para baixo, sem vida e com ferimentos na cabeça. Ele acionou a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito

Após várias denúncias de que o homem teria sido a última pessoa a entrar na casa da vítima, a polícia fez rastreamento e localizou o suspeito. Testemunhas disseram aos policiais o suspeito havia ameaçado Firma de morte há um mês, após um desentendimento.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências, juntamente com com dois pedaços de madeira, que estavam sujos de sangue e foram encontrados na casa e apreendidos.

Nas redes sociais, administrador de conta do Bar do Firma publicou mensagem de luto, que contou com comentários de fãs, amigos e admiradores.

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *