Compartilhe:

A Polícia Civil confirmou, na tarde desta segunda-feira (13), a prisão em flagrante do presidente do Tupi, José Luiz Mauler Júnior, o Juninho, por posse ilegal de armas de fogo.

A informação foi confirmada pela delegada da 4ª Delegacia da Polícia Civil de Juiz de Fora, Ione Barbosa, que determinou fiança de R$ 50 mil para a soltura do mandatário carijó. Até por volta das 21h30, a quantia ainda não havia sido paga e Juninho seria conduzido ao Centro de Remanejamento Provisório (Ceresp) em Juiz de Fora, onde pernoitaria.

A apreensão das armas ocorreu na manhã desta segunda, na casa de Juninho. A corporação ainda recolheu o celular do presidente do clube alvinegro, e, na sede social do Tupi, dois computadores e documentações para dar andamento às investigações.

Tribuna da Cidade
O presidente do Tupi, José Luiz Mauler Júnior, deixou o Centro de Remanejamento Provisório (Ceresp) em Juiz de Fora na manhã desta terça-feira. A liberação foi possível através de um alvará de soltura, expedido pela Justiça. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp).
Atualizada às 13h 40m

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *