Compartilhe:

Começou no último fim de semana a Série C do Campeonato Mineiro de futebol. A chamada Segundona aa Federação Mineira de Futebol (FMF) teve jogos no sábado (11) e no domingo (12). Veja alguns resultados:

FIGUEIRENSE 

O tradicional Figueirense, de São João del Rei, representante do Campo das Vertentes na competição, só estreia no próximo sábado (18). A equipe alvinegra vai enfrentar o Poços de Caldas fora de casa às 15h. A estreia do Figueirense em casa só acontece domingo (26) contra o Varginha. O time sanjoanense vai mandar seus jogos no estádio Joaquim Portugal, campo do Athletic Club.

TRANSMISSÃO

Os jogos ainda não estão sendo transmitidos pela FMF. Porém, existe a possibilidade da fase eliminatória acontecer as tradicionais transmissões pelo futebolmineiro.tv.br

SÉRIE B

Começou no último de 4 de setembro a disputa do Quadrangular Final do chamado Módulo II. Estão na disputa pelo acesso: Nacional, de Muriaé, Democrata, de Governador Valadares, Vila Nova, de Nova Lima e Tupynambás, de Juiz de Fora. Os dois melhores sobem para a Série A.

VEJA OS RESULTADOS DA SEGUNDA RODADA:

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *