Compartilhe:

A Polícia Civil concluiu o inquérito policial sobre o caso da mãe suspeita de matar a própria filha, de 1 ano e 2 meses, em Barbacena. O crime ocorreu no último dia 12 de julho.

As investigações foram encerradas na última quinta-feira (22), entretanto, a informação sobre a conclusão do inquérito foi divulgada pela polícia na tarde dessa segunda (26).

De acordo com a corporação, foi feita uma reprodução simulada do crime, bem como levantamento de local, estudo do perfil da suspeita e perícias técnicas. O pai da criança, vizinhos e a própria mãe também foram ouvidos.

Outras informações serão repassadas pela Polícia Civil durante coletiva de imprensa que será realizada na próxima terça-feira (27).

ENTENDA 

No dia 12 de julho, a Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher, de 35 anos, suspeita de matar a própria filha, de 1 ano e 2 meses, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Barbacena.

A bebê foi encontrada com o corpo ensanguentado, com diversas perfurações provocadas por um objeto pontiagudo. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e constatou que a vítima foi golpeada de 20 a 21 vezes no rosto e pescoço.

A mulher foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento e, em seguida, encaminhada para uma unidade do sistema prisional no dia 13 de julho.

Informações G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *