Compartilhe:

Durante policiamento na noite do dia 25 de julho, domingo, a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima relatando que estava ocorrendo uma briga em frente a uma lanchonete na Avenida Governador Valadares, em Dores de Campos, onde alguns homens estavam agredindo um rapaz.

Diante da denúncia, a PM foi até o local mas não encontrou nada e as pessoas presentes não relataram nada sobre o fato. Mais tarde, a PM foi acionada novamente e informada que um homem teria efetuado um disparo de arma de fogo contra outro homem, próximo a outra lanchonete. Diante disso, a guarnição deslocou para esse segundo local, localizou um homem, de 38 anos, ferido. Mais tarde ele veio a óbito.

Após o disparo, testemunhas confirmaram que dois homens fugiram em um GM Monza de cor verde, de propriedade de um terceiro, de 27 anos, e que teriam ido sentido Bairro Cohab. Diante das informações, foi realizado intenso rastreamento na zona rural e urbana, com o intuito de localizar os autores.

As equipes policiais deslocaram até a casa do autor do disparo, sendo informado por sua esposa que este não se encontrava na residência e que ele estaria morando junto com uma irmã. A irmã, por sua vez, relatou que não o via desde a manhã de domingo, o dia do fato.

As equipes deslocaram também até a casa do segundo autor, onde a sua esposa relatou que apenas o viu pela manhã. As equipes deslocaram ainda até a casa do proprietário do GM Monza que teria dado a fuga aos autores.

A PM foi atendida pela mãe do proprietário do Monza, que disse que este não estava em casa, porém ao vistoriar a residência ele foi localizado deitado na cama. Segundo ele, ao chegar na lanchonete, viu a briga, ouviu um disparo e viu a vítima caída ao solo. Ele disse ainda que os envolvidos fugiram, mas não foi ele quem deu a fuga a eles.

BUSCA

Os policiais chegaram a visualizar um suspeito na zona rural e que, de acordo com informações repassadas, era o autor de 35 anos. Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito conseguiu fugir, embrenhando em uma mata densa. Realizou-se levantamentos e varredura por várias equipes PM e apoio da Aeronave Pegasus, por toda a mata e propriedades rurais próximas, porém, sem êxito.

Um veículo VW Voyage, placa FCB-7D86, que possivelmente teria sido utilizado na fuga dos autores, foi encontrado abandonado numa estrada rural, nas proximidades da citada mata. Também localizaram uma camiseta, que provavelmente foi abandonada na mata pelo autor de 35 anos, durante a fuga.

Qualquer informação que a comunidade tenha do paradeiro dos autores é de suma importância para a prisão deles e elucidação dos fatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *