Compartilhe:

O monsenhor Danival Milagres Coelho assinou uma nota oficial em nome dos padres de Barbacena com esclarecimentos e um alerta sobre um jovem que estaria se passando por padre para aplicar golpe em moradores das cidades da região. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (15).

No documento, o pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Piedade afirmou que um jovem chamado Natanael Fernandes estaria se passando por padre. O rapaz estaria visitando as casas e fazendo pedidos em nome da arquidiocese.

“Portanto, se Natanael chegar a sua casa, apresentando-se como padre católico de nossa Arquidiocese de Mariana, pertencente à Igreja Católica Apostólica Romana, e, ainda, pedindo dinheiro em nome de nossa instituição, por favor, não atenda o seu pedido”, alertou.

Na nota, o monsenhor declarou ainda que além de se apresentar como padre, o jovem tem simulado missas e outros atos religiosos, com registros nas redes sociais.

Ainda de acordo com o comunicado, o jovem também teria passado pelas cidades Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete, Ouro Preto e Mariana.

A Arquidiocese de Mariana já apresentou denúncias contra Natanael Fernandes perante as autoridades competentes. O telefone para denúncias é o da Paróquia de Nossa Senhora da Piedade (31) 3331-6530.

Informações G1 Zona da Mata

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *