Compartilhe:

Na noite da última terça-feira (2), a Prefeitura de Barroso promoveu um encontro com empresários locais, com objetivo de apresentar a eles o Distrito Industrial de Barroso, que foi inaugurado em dezembro de 2018, depois de 26 anos de luta e muitos imbróglios para sua liberação e licenciamento.

Na oportunidade, o Prefeito Reinaldo destacou as diversas ações da administração para essa conquista, que representa a esperança de alavancar a economia local, com geração de empregos e renda para os barrosenses. Ele também fez uma breve apresentação de toda a infraestrutura disponível no Distrito, atendendo às necessidades dos mais variados tipos de empresas.

Ainda no evento, a Vice-prefeita Wanderleia Velho Napoleão destacou a importância da valorização da nossa identidade e do sentimento de pertencimento dos barrosenses, no sentido de tomar o Distrito Industrial como um patrimônio de grande valor para o desenvolvimento do nosso município.

Ao final, foi apresentado aos empresários o Diretor do Distrito Industrial, que foi designado pelo Prefeito para articular todo o trabalho de divulgação do Distrito e atração das empresas para se instalarem no local. Também foi apresentada a lei que traz as diretrizes para a instalação de empresas e todos os benefícios e incentivos municipais.

O Diretor do Distrito Industrial será o engenheiro de produção Filipe Otávio Gomes, que já íntegra o quadro de servidores comissionados da Prefeitura.

Já como desdobramento do evento, alguns empresários barrosenses visitaram as instalações do Distrito Industrial, na manhã desta quinta-feira (04), juntamente com o Prefeito, o Diretor do Distrito e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Rodrigues Júnior, para verem, na prática, o que foi apresentado do evento e avaliarem a possibilidade de instalarem suas empresas no Distrito Industrial de Barroso.

Informações Prefeitura Municipal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *