Compartilhe:

Mais uma morte por Covid-19 foi confirmada em Barbacena. De acordo com o Boletim Epidemiológico dessa terça-feira (5) foi registrada a 36ª morte na Cidade das Rosas. Outros cinco óbitos estão sendo investigados em Barbacena. São 2.345 casos positivos na cidade. Deste total, 2.139 já estão curados. São 144 pessoas em isolamento domiciliar e 26 internadas em hospitais da cidade.

No boletim divulgado hoje (05), pelo Setor de Vigilância Epidemiológica, ligado à Secretaria Municipal de Saúde, registrou 39 novos casos positivos para o novo coronavírus em São João del-Rei. O município chega a 2200 casos positivos para a Covid-19. Destes, 1619 estão recuperados, 538 estão em quarentena O boletim divulgou também mais um óbito, totalizando 43 pacientes fatais em decorrência da doença.

Sobre o óbito, foi divulgado que o paciente era um homem de 74 anos, residente em São João del-Rei, com registro de comorbidades e resultado positivo para a Covid-19. A morte foi registrada no Hospital Nossa Senhora das Mercês.

Veja o quadro de óbitos na região:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *