Compartilhe:

A nova apreensão de crack, uma quantidade do tamanho de uma bola de ping-pong, aconteceu na noite da última terça-feira (13), em Barroso, durante uma Operação Batida Policial.

A apreensão só aconteceu devido uma denúncia anônima (Ligar para 188). Diante da ligação sigilosa, policiais foram até a Rua Treze de Maio, no Bairro Nova Barroso e constataram o tráfico de drogas.

Os policiais avistaram o suspeito no portão da residência, mas ele saiu correndo por um terreno baldio que fica na lateral da casa. Na fuga, ele atirou um objeto no terreno.

Ao ser abordado pela Polícia, ele admitiu ter tentado fugir por estar portando drogas para consumo próprio. Porém, a equipe percebeu que ele estava desviando a atenção do local no qual dispensou o material e com o apoio de outra viatura, foi localizada uma porção de crack, do tamanho aproximado de uma bola de “ping pong”.

Assim, foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de tráfico de drogas. O cidadão já possuía passagem anterior por tráfico de drogas, havendo em seu desfavor várias denúncias relacionadas ao mesmo delito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *