Compartilhe:

Uma mulher de 27 anos, identificada como Tatiana Pereira , morreu após um acidente de carro na madrugada deste sábado (30) na BR-265, na altura do quilômetro 2, a cerca de 500 metros do Trevo do bairro Santo Antônio, em Barbacena.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o carro, veículo Fiat Uno, licenciado em Santos Dumont, trafegava no sentido bairro Grogotó quando o condutor de 44 anos, por motivos desconhecidos, veio a perder o controle direcional do veículo, saiu da pista de rolamento, capotou logo em seguida e bateu também em um barranco.

No local, os bombeiros verificaram que dentro do veículo encontrava-se ao todo quatro pessoas. Além do motorista, estavam no banco traseiro uma mulher de 29 anos, um rapaz de 27, e Tatiana que encontrava-se presa as ferragens já sem vida. O corpo da vítima apresentava esmagamento do crânio encefálico e teve a morte no local constatada pelo médico do SAMU.

As demais vítimas, todas em estado grave, foram socorridas pelas equipes dos bombeiros e Samu e encaminhadas ao Hospital Regional onde deram entrada. Compareceu também a Polícia Rodoviária Estadual que, dentre outras medidas, verificou que o condutor era inabilitado, apresentava-se com visíveis sinais de ingestão de bebidas alcoólicas e o veículo não era devidamente licenciado junto ao órgão competente.

Após o trabalho da perícia o corpo foi encaminhado a funerária.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.