Compartilhe:

A Câmara Municipal de Barroso aprovou na reunião ordinária dessa quinta-feira, dia 28 de novembro, a devolução de um montante de R$ 145 mil para o Município, visando custear as despesas de sobreaviso dos médicos especialistas e a manutenção do serviço de urgência e emergência do Hospital Macedo Couto no mês de novembro.

A medida foi autorizada atendendo a uma solicitação do Prefeito Reinaldo Fonseca, através do Projeto de Decreto Legislativo nº 55/2019, de autoria da Mesa Diretora, com aprovação unânime dos vereadores. O Presidente da Câmara, Eduardo Pinto, se reuniu na última terça-feira com o Chefe do Executivo, oportunidade em que foi feita a solicitação da devolução antecipada ao Executivo.

Eduardo afirmou que, no encontro com o Prefeito, foi relatada a necessidade de colocar em dia os dois serviços importantes, que são ofertados pelo Hospital. “Quero agradecer aos vereadores pela compreensão e aprovação da proposta. Esta Casa de Leis, mais uma vez e sempre que solicitada, está apoiando, inclusive financeiramente, entidades tão vitais como o nosso Instituto Nossa Senhora do Carmo. Isso só foi possível devido ao apoio dos vereadores, para que fizéssemos uma gestão financeiramente responsável”, afirmou o Presidente do Legislativo.

Informações Câmara Municipal de Barroso

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.