Compartilhe:

Diariamente a Resolução 302 de 2008 do Código de Trânsito Brasileiro vem sendo infringida em Barroso. É visível o descaso de alguns motoristas com relação ao estacionamento para farmácias no município.

As placas, que parecem enfeites, não são respeitadas e muitos motoristas ao invés de usarem o estacionamento para irem as farmácias, estão deixando os veículos estacionados durante boa parte do dia.

“Tem motorista que vai resolver as cosias no banco, vai pagar um conta e deixa o carro aqui em frente cerca de duas ou até três horas”, conta um proprietário de uma farmácia na região central que disse que já comunicou o problema a Polícia Militar.

Ainda segundo o dono da farmácia o local é para as pessoas que não têm condições ideais de se locomover possam estacionar o veículo e fazer o uso da farmácia para a compra de medicamentos. “A placa é para aqueles que precisam comprar na farmácia, não para estacionamento”, diz o proprietário.

 

2 Comentários

  1. o mesmo acontece na rodoviaria de barroso toda semana carro da cocacola estaciona no corredor dos onibus e ninguem toma providencia

  2. Em Barroso, grandes problemas no trânsito. Acho que, em volta do jardim central, deveria ser faixa azul ou estacionamento com alerta de carro ligado, por 15 min. no máximo. Outra é que o ponto de taxis defronte aos bancos, deveria ser retirado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *