O novo espetáculo da Companhia terá apresentações nos dias 09 e 10 de julho, e nos dias 30 e 31 do mesmo mês. As peças serão realizadas no Espaço Fofocas, localizado no Centro SER – Antigo SENAI (Rua Silvano Albertoni, nº 100 – Centro), às 19h.
A classificação indicativa é de 16 anos e os ingressos podem ser reservados pelo número (32) 9 9996-6953. Os valores da entrada são de 20 reais a inteira, e 10 reais a meia. Para meia entrada é necessário comprovação com carteirinha de estudante.
SOBRE A PEÇA
“Roteirista” traz em cena dois personagens, em um jogo constante entre o corpo e o espaço, mergulhados nas aflições humanas advindas das relações estabelecidas por essas personas, no decorrer de suas vivências reais. Um trabalho delicado e sensorial, unindo ao mesmo tempo ódio e amor em uma dramaturgia livremente inspirada nas obras do escritor Caio Fernando Abreu, conduz os quadros da trama de forma não linear, possibilitando aos espectadores tecer um olhar único.
A peça foi escrita pelos atores e roteiristas da Cia, Juninho Severo e Rian Silva.
FICHA TÉCNICA
TEXTO | DIREÇÃO | ATUAÇÃO: Cláudio Severo e Rian Silva
TÉCNICA DE SOM: Bárbara Sandin
TÉCNICO DE LUZ: Fabrício Henríque
MAQUIAGEM: Francislaine Gabriela
AGRADECIMENTOS: Caroline Graçano, Marilúcia Melo
PRODUÇÃO E REALIZAÇÃO: Cia. Fofocas de Teatro