Compartilhe:

Um jovem, de 25 anos, ficou ferido após ser atingido por uma linha chilena, na BR-265, perto do trevo de Rio das Mortes, distrito de São João del Rei. A vítima pilotava uma motocicleta no momento do acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada para prestar atendimento à vítima. No local, os militares constataram que o rapaz estava consciente, orientado e apresentava um corte profundo no pescoço.

O jovem foi encaminhado pelos militares para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

“Quando chegamos, nos deparamos com a vítima sentada na lateral da via com um corte no pescoço e bastante sangramento. Com o uso de uma compressa cirúrgica e ataduras, contivemos o sangue e encaminhamos o rapaz para cuidados médicos”, explicou sargento Braga, que atendeu a ocorrência.

Conforme o bombeiro, o material atingiu uma região próxima a artéria carótida. “Este tipo de situação poderia ter sido fatal. A linha chilena é altamente cortante e uso dela é proibido por lei. Apesar disso, muitas pessoas ainda insistem nesta prática”, ponderou.

A Policia Militar (PM) foi acionada para demais providências, mas as pessoas, de sexo e idades não informadas, que estavam fazendo uso da linha, fugiram do local do acidente.

Informações G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *