Compartilhe:

A 25 ª edição do famoso festival, que aconteceria de forma presencial entre os dias 21 e 29 de janeiro, será totalmente remota.

Estamos vivendo tempos complexos e desafiantes em que pensar de forma coletiva e consciente é o caminho mais prudente para a tomada de decisão. Por isto, mesmo seguindo todos os protocolos sanitários relativos à pandemia de COVID-19, em conformidade com o Programa Minas Consciente, as altas taxas de transmissibilidade inesperadamente altas da variante Ômicron estão exigindo um cuidado ainda maior. Salvar vidas é o mais importante.

Sendo assim, a Universo Produção, em diálogo com o Governo de Minas Gerais, com a Prefeitura Municipal de Tiradentes, patrocinadores, parceiros, profissionais do audiovisual, fornecedores, equipes e curadores, conclui que o melhor a ser feito neste momento é transferir as atividades presenciais da 25ª Mostra de Cinema de Tiradentes para o formato online, mantendo o mesmo propósito conceitual do evento e de programação.

Contamos com a sua compreensão e seguimos confiantes que dias melhores virão. Vamos estar juntos e fortes no trabalho pelo cinema brasileiro, razão que nos mantém firmes no propósito de continuar renovando o compromisso com a nossa cultura, com a cidade de Tiradentes, Minas Gerais e o Brasil.

A programação poderá ser acessada, de onde estiver e gratuitamente, de 21 a 29 de janeiro de 2022 pela plataforma www.mostratiradentes.com.br. Acompanhe pelas nossas redes as informações e orientações oficiais da 25ª Mostra de Cinema de Tiradentes. Nosso encontro pelo cinema está chegando e não vamos abrir mão da sua presença online.

Use máscara, faça a higienização das suas mãos, tome a vacina. Em caso de sintomas gripais, fique em casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.