Compartilhe:

Mesmo muitos “fingindo” que a pandemia já chegou ao fim, as mortes continuam acontecendo na região. Depois do primeiro óbito confirmado em Barroso, na última segunda-feira, 7 de setembro, as maiores cidades da região; Barbacena e São João del Rei voltam a confirmar mais uma morte cada.

A Secretaria Municipal de Saúde de Barbacena confirmou, na tarde dessa terça-feira (8), o 14º óbito relacionado ao coronavírus na cidade. Não foi divulgado informações sobre a vítima, como sexo, idade ou se apresentava alguma comorbidade.

Já em São João, a informação é de que se trata de sanjoanense que estava internado em Belo Horizonte no hospital Lifecenter e faleceu em 15 de julho. A informação só foi repassada pela Secretaria Municipal nesta terça. Com essa atualização são 15 óbitos decorrentes da Covid-19 registrados no município, dois deles estavam internados em outras cidades.

As duas cidades; Barbacena e São João, lideram o número de mortes na região do Campo das Vertentes. Somando, as duas cidades já registraram 29 óbitos da doença. E mais, em Barbacena, outras sete pessoas de outras cidades já morreram nos hospitais do município vítimas da Covid.

PRADOS

Um óbito que estava em investigação foi descartado nessa terça-feira. Uma morte já foi registrada na cidade de Prados e outra em Tiradentes. Santa Cruz de Minas também já teve quatro óbitos por coronavírus.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *