Compartilhe:

Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido nesta segunda-feira (7) com diversos tabletes de maconha Bairro Nossa Senhora da Penha, em Barbacena. Com ele, os policiais também encontraram a quantia de R$ 100 em dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o adolescente havia fugido da viatura momentos antes da abordagem, mas a equipe recebeu novas denúncias e o localizou nas proximidades da Avenida Amazonas com a Rua Paracatu.

Durante a abordagem, ele revelou ser amigo de outro rapaz, que não teve a idade informada, que havia sido abordado anteriormente em outra ocorrência policial, próxima à linha férrea. O adolescente afirmou que esse amigo teria lhe dado certa quantia da droga para guardar.

Diante da informação, os policiais se dirigiram até as proximidades de um lote vago, nas proximidades da Rua Paracatu. No local, foram encontrados 14 tabletes de maconha envoltos em plástico.

O adolescente foi apreendido, juntamente com o material, e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Informações G1 Zona da Mata

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *