Compartilhe:

Nove pessoas morreram nas rodovias federais que passam por Minas Gerais no feriado prolongado do Dia da Independência, entre essa sexta-feira (4) e essa segunda (7). Foram contabilizados 122 acidentes no total, além de 160 feridos. Os números são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, quatro pessoas morreram no dia de maior movimento, a segunda-feira, quando boa parte dos viajantes retornou para casa.

Nessa data, foram duas colisões frontais em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce: uma entre carro e caminhão no km 174 da BR-381, com três mortos; e outra entre veículo de passeio e motocicleta no Km 420 da BR-166, com um óbito.

O dia com mais acidentes foi o sábado: 42 ocorrências. Nesse dia, morreram duas pessoas. Uma delas foi atropelada no km 796 da BR-381, em São Gonçalo do Sapucaí, Sul do estado. Em Ribeirão das Neves, na Grande BH, um motociclista caiu e foi a óbito após colidir contra um caminhão no km 517 da BR-040.

Outras duas mortes aconteceram no primeiro dia de estradas movimentadas, a sexta-feira. Colisão traseira entre caminhões matou uma pessoa no km 768 da BR-381, em Campanha, Sul do estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *