Compartilhe:

Com algumas questões pendentes em relação a protocolos e informações que se referem ao retorno das celebrações religiosas, previstas para este fim de semana, volta dia 15 de agosto, como a Diocese informou, as igrejas católicas de Barroso, ainda não retornarão.

A informação foi repassada na tarde desta terça-feira, 11 de agosto, a reportagem do Barroso EM DIA, que na mesma manhã desta terça chegou a informar a população que havia uma indefinição sobre o retorno neste sábado.

De acordo com a nota que foi enviada, os padres locais, Claudir e Pedro entraram em acordo e resolveram não retornar no próximo fim de semana. Segundo informou, eles vão retornar em breve, mas não será agora. (confira a nota na íntegra abaixo)

Em contato com o executivo, o Prefeito Reinaldo Fonseca (PSDB), informou que ficou decidido entre o Comitê de Enfrentamento que um novo protocolo será divulgado nesta quarta-feira (12) e que a Prefeitura vai agendar um encontro com os líderes religiosos nos próximos dias.

CIDADES

Outras cidades como Prados e Dores de Campos também cancelaram as celebrações que aconteceriam neste próximo fim de semana. Veja aqui! 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *