Compartilhe:

Um senhor de 64 anos de idade foi preso por porte ilegal de arma branca em Barroso.

Segundo o Boletim da Polícia Militar, ele estava sentado na Praça Dona Quininha, Nova Barroso, quando percebeu a chegada da viatura e entrou para dentro do banheiro de um bar próximo ao local.

O crime ocorreu no dia 21 de abril e segundo uma testemunha, o homem adentrou ao bar com o semblante assustado e posteriormente entrou no banheiro do estabelecimento comercial. Ao ser procedida a busca no banheiro do comércio foi encontrado uma faca, com cabo de madeira na cor branca ao lado do vaso sanitário.

Questionado, o homem negou a propriedade da faca descrita e ainda disse aos militares “que eles estariam de perseguição”com ele. De acordo com a PM, o autor possui várias passagens policiais, dentre elas a lesão corporal de posse de uma faca, como também apreensão de arma fogo e munições.

Devido aos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência. Ele foi liberado mediante assinatura do termo, assumindo o compromisso de comparecer ao juizado especial criminal da comarca de Barroso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.