Compartilhe:

A Polícia Civil de Barbacena vai investiga como crime de feminicídio, a morte de uma mulher, de 50 anos, por esfaqueamento provocado pelo esposo da vítima, um homem, também de 50 anos, na madrugada deste domingo (9), no município em Senhora dos Remédios.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO), uma equipe da PM foi acionada para comparecer em um bar, onde um crime havia ocorrido.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito sentado do lado de fora do estabelecimento e o corpo da vítima, caído ao chão, com um ferimento abaixo do seio esquerdo e outro na região da pelve, além de cortes na mão direita.Uma faca foi localizada ao lado da vítima.

O homem foi preso em flagrante e, em relato aos policiais, informou que teve um desentendimento com a esposa e, durante a discussão, ela o teria agredido na cabeça com uma faca.

Ele ainda contou que havia a favor da vítima uma medida protetiva que determinava que o homem deveria manter um distanciamento mínimo de 100 metros, dela. No entanto, eles haviam decidido reatar o relacionamento e continuaram a conviver.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Barbacena.

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *