Compartilhe:

No dia 29 de janeiro, vereadores de municípios da região uniram propostas e ações em combate e prevenção aos acidentes constantes na BR 265. A primeira reunião aconteceu no município de Tiradentes e reuniu vereadores de Barroso, Lavras, Nazareno, São João del-Rei e Tiradentes.

Állan Campos (Rede) é o vereador barrosense que está presente entre os legisladores que vem cobrando melhorias na BR 265.

De acordo com o vereador Fabiano Pinto (DEM), de São João del-Rei, o objetivo é a instalação de balanças, terceira faixa e posteriormente a duplicação de toda a rodovia entre a BR 040 e BR 381. “Não podemos mais permitir tantas vidas serem interrompidas nesse trecho, notícias que têm ocupado as manchetes dos jornais locais”, diz Fabiano.

2 Comentários

  1. Ideais viáveis e muito satisfatórias mas, também tem que ser cobrado a qualidade do asfalto que foi e esta sendo colocado.
    Na reforma, foi utilizado um asfalto de péssima qualidade, com uma medida muito a quem do que realmente deveria ser colocado.
    Deveriam ter acesso e verificar o contrato da reforma da 265, quando foi reformada.

  2. Acredito que o representante de Barbacena apenas não esteve na reunião, mas que faz parte da Frente Parlamentar Regional, haja vista, a importãncia de Barbacena na Região. Desejo a todos os membros a maior dedicação à nobre causa, que é salvar vidas. A população, os usuários da BR 265 e os movimentos do entorno, apoiam incondicionalmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *