Fortaleza vacila e Tigres arranca empate

Compartilhe:

Terminou neste sábado (12) a segunda semana do Futsal de Verão do Ceclans. Pela Taça Prata a disputa foi entre Gorfo e Lopes Academia e pela Taça Ouro o jogo foi de Tigres e Fortaleza.

TAÇA PRATA – LOPES ACADEMIA 7 X 2 GORFO

A galera do Lopes começou com tudo ao abrir o marcador e em seguida ampliar o mesmo com mais dois tentos. Contudo, o Gorfo correu atrás do prejuízo e tratou de cravar dois gols, já na metade do primeiro tempo.

De volta à quadra, com a possibilidade do Gorfo empatar o placar, o Lopes não perdeu o ritmo e tratou de manter a dianteira ao anotar mais um gol.  O decorrer da partida seguiu-se com a tentativa do Gorfo de subjugar o adversário, porém, o Lopes manteve o foco e nos minutos finais garantiu a vitória ao fazer mais três gols. Placar final de 7 a 2.

TAÇA OURO – TIGRES 6 X 6 FORTALEZA

O Fortaleza abriu o placar da segunda partida da noite com um chute certeiro. Contudo, logo em seguida, o Tigres empatou o marcador. Diante da ameaça, o Fortaleza fez mais um gol, mas não conseguiu segurar o adversário, que nos cinco minutos finais do primeiro tempo, marcou mais três gols.

Após o intervalo, o Fortaleza foi para cima e anotou dois gols, o que equilibrou a disputa. A partida seguiu com algumas ameaças dos dois lados, até que o Fortaleza conseguiu manter-se a frente do placar.  Nos minutos finais, a vitória do Fortaleza era certa, mas por um erro do time, a bola sobrou para a equipe rubro negra que empatou o jogo. Placar final 6 x 6.

PRÓXIMOS JOGOS E CLASSIFICAÇÃO

Clique aqui e confira a classificação e os próximos jogos acessando a Tabela Futsal de Verão 2019.

Confira a matéria sobre o que rolou na rodada:

 

TRANSMISSÃO DOS JOGOS

Em parceira com o Barroso EM DIA começa no próximo dia 24, fase eliminatória, os jogos com transmissão da Rádio Liberdade FM. Pela primeira vez na história, os dois meios de comunicação vão transmitir juntos as emoções do futebol de salão. Além do site, os amantes do futebol poderão acompanhar os jogos pelo rádio convencional, frequência 98,7, e também pela fanpage, imagens e áudios, das empresas.

Sob o comando do jornalista Bruno Ferreira, a equipe de transmissão com Matheus Ávila, Valdeci Fernandes e Rhonan Moreira Neto, vão transmitir os jogos decisivos a partir do dia 24 de janeiro, uma quinta-feira. Ao lado do diretor da Rádio; Eduardo Ferrarezi, Bruno participará do Jornal das 11h, com Luciano Nascimento, na próxima segunda-feira (14), para falar mais sobre o feito inédito e o retorno das transmissões pela rádio 100% Barroso. 

Toda a cobertura também estará disponível no programa Planeta Bola às 18h na Rádio Liberdade FM, com Bruno Ferreira e Matheus Ávila, o Frango. O programa de debate esportivo volta ao ar nesta segunda.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *