Em noite de lotação máxima no Ceclans, TDB x Cohab empatam ao som do espetáculo das torcidas

Compartilhe:

Abarrotado o Gigante da Região! Foi assim mais uma noite de futebol de salão no Ceclans. Aliás, os portões, por orientação da Polícia Militar, tiveram que ser fechados. Muita gente ficou de fora. Dentro do Gigante, muita emoção e um show das torcidas. 

Antes do duelo entre TDB x Cohab, dois jogos movimentaram a sexta-feira (11) no Bairro Santa Maria, em Barroso. 

Bedeschi 1×19 TDB

Pela Taça Prata, a Turma do Beco aplicou uma sonora goleada em mais uma partida pela competição. Com um time entrosado, mesclando jogadores experientes e novos, o TDB conseguiu vencer a modesta equipe do Bedeschi, que está estreando na competição. 

Shark´s 7×9 V8

Já na Taça Ouro, o time de Lagoa Dourada, Shark´s, enfrentou o V8. Primeiro tempo de poucas chances e jogo sem muitas emoções no Ceclans. O V8 saiu na frente, mas os Tubarões viraram a partida no primeiro tempo 4×2. Na segunda etapa o V8 até apertou e vira-vira no marcador novamente, V8 6×5. Mas o Shark´s buscou novamente e 6×6 em um jogo que ficou bom no final e terminou em 9×7 para o V8. 

TDB 5×5 Cohab

Antes da bola rolar, o “duelo” entre as torcidas foi a nota 10 do Ceclans. Para os mais saudosistas, os bons tempos de Palestra x Colorado vieram a mente. As duas torcidas deram um espetáculo a parte. Lindo o Ceclans. 

Com a bola rolando, com menos de um minuto o árbitro marcou gol do TDB em um lance inusitado. Mas não demorou nem 3 minutos para a Cohab reagir, empatar e virar o marcador 2×1 e jogando bola no começo do jogo. Mas o TDB sentiu, pediu tempo, trocou mais da metade do time e conseguiu empatar 2×2. O TDB virou a partida, mas não demorou para a Cohab empatar 3×3 no jogão de bola no Ceclans. Na segunda etapa, O TDB voltou melhor e marcou, mas ninguém se distanciar no placar, a Cohab voltou a empatar 4×4. Douguinha, que era dúvida, entrou em quadra pela Cohab e aos poucos foi se soltando. Mas o jogo caiu um pouco e os jogadores parecem ter cansados apesar das inúmeras oportunidades de bola na trave e grandes defesas dos dois goleiros. Final de partida e 5×5 em um show de futebol no Ceclans. Futebol de alto nível. 

PRÓXIMOS JOGOS E CLASSIFICAÇÃO

Confira a classificação e os próximos jogos acessando a Tabela Futsal de Verão 2019. Clique aqui.

Confira a matéria de vídeo sobre a rodada:

 

TRANSMISSÃO DOS JOGOS

Em parceira com o Barroso EM DIA começa no próximo dia 24, fase eliminatória, os jogos com transmissão da Rádio Liberdade FM. Pela primeira vez na história, os dois meios de comunicação vão transmitir juntos as emoções do futebol de salão. Além do site, os amantes do futebol poderão acompanhar os jogos pelo rádio convencional, frequência 98,7, e também pela fanpage, imagens e áudios, das empresas.

Sob o comando do jornalista Bruno Ferreira, a equipe de transmissão com Matheus Ávila, Valdeci Fernandes e Rhonan Moreira Neto, vão transmitir os jogos decisivos a partir do dia 24 de janeiro, uma quinta-feira. Ao lado do diretor da Rádio; Eduardo Ferrarezi, Bruno participará do Jornal das 11h, com Luciano Nascimento, na próxima segunda-feira (14), para falar mais sobre o feito inédito e o retorno das transmissões pela rádio 100% Barroso. 

Toda a cobertura também estará disponível no programa Planeta Bola às 18h na Rádio Liberdade FM, com Bruno Ferreira e Matheus Ávila, o Frango. O programa de debate esportivo volta ao ar nesta segunda.

 

1 comentário

  1. Boa noite, fiquei muito emocionado ao ver a partida entre TDB x COHAB, me fez voltar ao passado nas memoráveis partidas de final entre Colorado x Palestra, onde o ginásio era invadido pelas torcidas fanáticas que nos contagiavam dentro da quadro, com a entrada dos times ao som de muito grito das torcidas, fumaças vermelhas de um lado e a atelad do outro, o Zezé Preto com sua peruca amarela, enfim um show. Mas ontem tive o privilégio de ver uma grande partida de futsal, de um lado o Dinei dando o seu show, jogando com classe e muita categoria além de se doar por completo durante a partida, do outro lado Humberto sem comentários excelente jogador e como de não bastasse os goleiros que deram um show a parte. Parabéns as duas equipes que protagonizaram esse momento de glória para o futsal de Barroso. Parabéns as duas equipes. Parabéns pela excelente matéria do Barroso em Dia. Um grande abraço. Leleco, ex jogador do Colorado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *