Festa à Fantasia chega a “maioridade”. Evento tradicional acontecerá dia 8 de dezembro

Compartilhe:

Uma das maiores festas da cidade chegou a sua “maioridade”, ou seja, aos 18 anos de idade.

O evento que nasceu no ano 2000 e teve sua primeira edição realizada no Clube Recreativo Barrosense (CRB), completa em dezembro de 2018, 18 anos de muito sucesso. 

Aliás, um dos poucos eventos que resistiu ao tempo e se consolidou no município, a Festa à Fantasia sempre mexeu com a criatividade dos barrosenses e visitantes, que a cada ano surgem de várias localidades. 

A Festa atravessou gerações, passou por diversos temas e formas, revelou bandas e dj´s e hoje ainda é, para muitos, um momento de fugir da realidade e se transformar no que bem entender, nem que seja por uma noite. 

Com assinatura e criação da família Mayrink, hoje através do promoter Marcelinho, a Festa à Fantasia, chega aos 18 anos com fôlego, repaginada e com a mesma essência de sempre. 

Para a realização do evento, são 18 anos misturando a fantasia da realidade, usando das mais criativas formas de se expressar e mostrar que sim, nós podemos ser e fazer o que queremos, assumindo nossas “consequências”.

“A MK Produções está preparando uma festa incrível, afinal, com 18 anos já somos “responsáveis” pelo seu entretenimento e diversão. Animal, super herói, monstro, bailarina…, o que você vai ser na Festa à Fantasia 2018?”, diz Marcelinho que acrescenta que não é preciso ficar “preso” a temas. “Aproveite esse momento e fantasie-se!”, relata. 

O evento acontecerá no dia 8 de dezembro e em breve outras informações serão divulgadas. Duas Bandas e um Dj já estão confirmadas na programação deste ano. 

PROMOÇÃO

Em breve, promoções nas plataformas de comunicação do Barroso EM DIA. Fique ligado e saiba como faturar ingressos e convites para o camarote. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *