Compartilhe:

O ex-deputado federal por Minas Gerais, Bonifácio Andrada, foi sepultado na tarde desta quarta-feira (6), em Barbacena, após um cortejo e uma missa restrita aos familiares. Natural do município, o político estava internado em um hospital de Belo Horizonte desde o dia 16 de dezembro e morreu nesta terça-feira (5) por complicações da Covid-19.

De acordo com a TV Integração, que acompanhou toda a cerimônia, o corpo de Bonifácio Andrade chegou da capital mineira por volta das 13h. Logo em seguida, às 13h30, amigos e familiares participaram de uma missa na Basílica de São José.

Já às 14h30, foi iniciado um cortejo pelas principais ruas de Barbacena. O corpo do político, que estava em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros, passou, por exemplo, pela Praça dos Andradas, no Centro da cidade.

1 comentário

  1. Interessante, pois ontem (06/01), uma professora faleceu com a mesma pandemia e foi sepultada imediatamente, sem sequer a presença de amigos e missa. Foram proibido até mesmo, ser acompanhada por um cortejo de carros. Neste país os direitos são iguais até mesmo diante de tal fato…?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *