Compartilhe:

Aconteceu na noite dessa quinta-feira (30), na Câmara Municipal de Barroso, mais uma Audiência Pública. A reunião que durou cerca de três horas, era referente ao 2º quadrimestre de 2021.

Além da apresentação da Câmara Municipal, onde foi detalhada todas as ações dos vereadores, inclusive gastos com diárias, a Prefeitura Municipal de Barroso, através do prefeito Anderson de Paula (DEM), divulgou um vídeo onde consta os projetos para a reforma do Ceclans e finalização das obras do Canal, ambos no Bairro Bairro Santa Maria.

Com relação ao Canal, de acordo com o Prefeito, a vencedora da Licitação foi a empresa Loredo, que deve iniciar as obras em pouco mais de 20 dias. Veja, em 3D, como ficará o Canal, que terá novas calçadas e espaço para caminhadas. “Já estamos pedindo um estudo para poder mudar a iluminação também”, diz o Prefeito sobre a Avenida Carlos Alberto Pereira de Souza.

VEJA O VÍDEO DO CANAL! 

 

CECLANS

Já com relação ao Ceclans, se trata de um projeto de acessibilidade, para tornar o Ceclans acessível aos deficientes físicos. Os projetos e modelagens são do Engenheiro Civil Wendel Couto. O projeto contém elevador, que levará os cadeirantes até a parte mais alta do ginásio.

“Se Deus quiser vamos entregar antes do futebol salão, previsto para janeiro”, declara Anderson que também disse que as obras devem começar nas próximas semanas.

VEJA O VÍDEO DO CECLANS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *