Compartilhe:

Para que você eleitor possa conhecer um pouco mais dos candidatos a prefeito e vice na cidade de Barroso, a reportagem preparou este resumo dos prefeitáveis. As informações, sua maioria, são do Tribunal Superior Eleitoral. Portanto, em ordem alfabética, conheça um pouco mais de cada candidato, assim com detalhamento dos bens, grau de instrução, idade, enfim, veja:

ANDERSON E EDUARDO

O candidato a prefeito Anderson Geraldo de Paula (DEM), completa no próximo dia 25 de outubro, 41 anos. Ele é natural de São João del Rei e está no terceiro mandato de vereador em Barroso. Anderson foi Secretário de Assistência Social no governo da ex-prefeita Eika Oka de Melo (PP). Ele tem curso superior completo na área do Direito.

Já o vice na chapa, Eduardo Pinto (Cidadania), tem 35 anos, é natural de Barroso, está no segundo mandato de vereador no município. Ele tem curso superior como jornalista e já atuou como repórter na TV Campos de Minas, de São João del Rei. A chapa faz parte da Coligação Unidos Para Fazer a Diferença. Confira a lista de bens de Anderson e Eduardo, na sequência.

 

ANDERSON DE PAULA

EDUARDO PINTO

ANTÔNIO E ADELMO

No que se refere ao candidato a prefeito Antônio Maria Claret de Souza Filho, ele tem 36 anos, tem como ocupação administrador e um dos seus cursos superiores é na área de Sociologia. Antônio é natural de Barroso e já trabalhou também no Governo do Estado de Minas Gerais.

Já Adelmo Ferreira Graçano, completa agora no próximo dia 12 de novembro, 70 anos. Ele é ex-prefeito de Barroso (1992-1996) e também é natural de Barroso. Sua ocupação aparece no TSE como comerciante. Os dois fazem parte da coligação Com Mudança a Gente Cresce. Veja a lista de bens dos candidatos; Antônio e Adelmo, na sequência.

 

ANTÔNIO CLARET

ADELMO GRAÇANO

 

BALDONEDO E ROBERTO

Baldonedo Artheur Napoleão, que também é ex-prefeito de Barroso e ex-Deputado Estadual, completará dia 13 de novembro, 76 anos de idade. Ele assumiu alguns cargos do Estado e é natural de Barroso. A ocupação no TSE aparece como vereador, onde está cumprindo seu mandato até o dia 31 deste ano. Ele tem curso superior na área de administração.

Seu candidato a vice é Roberto do Nascimento Ferreira, que tem 57 anos de idade e aparece como empresário no TSE. Roberto tem curso superior completo e já foi professor na Universidade Federal de São João del Rei (UFSJ). A chapa está intitulada Barroso Sempre. Veja os bens em ordem; Baldonedo e Roberto.

 

BALDONEDO NAPOLEÃO

ROBERTO FERREIRA

 

OBS. A MAIORIA DAS INFORMAÇÕES, ASSIM COMO OS BENS, ESTÁ DISPONÍVEL NO SITE DO TSE. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *