Compartilhe:

Dois jovens, de 22 e 27 anos, foram presos por tráfico de drogas na tarde dessa segunda-feira (12), na BR-040, em Barbacena.

Na operação realizada pela Polícia Militar (PM), foram apreendidas barras de maconha, pedras de crack e outros materiais.

Os suspeitos foram abordados no estacionamento de uma boate, próximo ao km 701, após denúncias de que indivíduos estavam usando drogas no local.

Segundo a PM, buscas foram realizadas pelos carros dos dois jovens, nos quais foram encontrados cigarros artesanais de maconha e uma porção da substância.

Os militares realizaram, ainda, buscas pela residência de um dos jovens, de 22 anos, no Bairro Santo Antônio. Foi lá que foram encontrados dois tabletes de maconha e três buchas da mesma droga, além de 32 pedras de crack, além de pedras maiores do entorpecente.

Também no imóvel, foram apreendidos dois tubos de Lidocaína, um frasco de éter alcoolizado, um rolo de plástico filme, um rolo de fita adesiva, várias cápsulas vazias e um bloco de anotações, com informações relacionadas ao tráfico. A PM também recolheu a quantia de R$ 977,90 em dinheiro.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia, junto do material apreendido.

Informações G1 Zona da Mata

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *