Compartilhe:

A cidade de Dores de Campos, que tem cerca de 9 mil habitantes (9.158 segundo IBGE), tem hoje (16 de setembro), mais do que o dobro de casos ativos de Covid-19 do que a cidade de Barroso, que tem o dobro em população, cerca de 20 mil habitantes.

Dores, nesta quarta-feira, ainda não aconteceu a divulgação do Boletim Epidemiológico da Prefeitura da terça porque foi feriado religioso na cidade, tem 59 casos positivos da doença e um total de 20 curados, ou seja, com o vírus no momento são 39 pessoas na cidade de Dores.

Já Barroso, apesar do maior número de casos positivos, são 143 nesta quarta, tem 125 curados, ou seja, 18 pessoas com a Covid, mais que o dobro de Dores de Campos que tem 39 ativos infectados.

Aliás, dois dorenses estão internados com a Covid no Hospital Macedo Couto, em Barroso. A última atualização do quadro de saúde deles é que continuam internados em isolamento e com quadro estável. Um outro dorense, de 50 anos, que também estava internado em Barroso, foi transferido para São João del Rei na semana passada com coronavírus.

*VEJA TAMBÉM; Doutor Frederico está com suspeita de Covid

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *