Compartilhe:

Dores de Campos confirmou mais quatro  novos casos de coronavírus na manhã dessa quarta-feira (06) e atingiu o total de 375 casos confirmados, com 298 curados e dez mortes registradas de três homens de 83, 58 e 64 anos e sete mulheres de 90, 80, 77, 76, 69 e 66 anos. Os óbitos de outras duas mulheres, de 79 e 78 anos, ainda estão sob suspeita aguardando o resultado dos exames.

Dentre as cidades da região, Dores registrou um aumento considerável em óbitos por Covid-19 em um curto espaço de tempo. Somente no início deste ano, a cidade, que possui pouco mais de 9 mil habitantes, teve quatro mortes por Covid-19 entre os dias 1 e 3 de janeiro. É a cidade que proporcionalmente tem o maior número de casos! 

Apesar disso, o número de curados também cresce, como foi o caso da dorense Cecília de Andrade Leôncio, de 87 anos, que venceu a Covid-19 após duas semanas de internação no Instituto Nossa Senhora do Carmo (INSC), em Barroso.

A paciente iniciou seu tratamento contra a doença no dia 21 de dezembro de 2020 e teve sua recuperação registrada na última segunda-feira, 4 de janeiro. Nas redes sociais, a filha de Dona Cecília , Conceição Leôncio Silva, agradeceu a todos os funcionários do Hospital de Barroso pelos cuidados com sua mãe.

“Meu nome é Valmik Leoncio e venho atráves de vcs agradecer ao hospital nossa senhora do Carmo pelo carinho como receberam e cuidaram de minha mãe a dona Cecília Leoncio. Agradecer aos médicos, enfermeiras e funcionários em geral que resultou na cura de minha mãe, Deus abençoe esse Hospital e todos os funcionários, obrigado e obrigado a vcs também”,  Valmik Leoncio, Dores de campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *