Compartilhe:

A equipe da Polícia compareceu ao Bairro Jardim Bandeirantes depois de denúncia sobre disparo de arma de fogo contra uma referida residência.

Ao perceber a chegada da PM, o homem chegou até o portão de sua casa e de posse de uma faca passou a ameaçar os policiais.
A PM efetuou o cerco da residência e acionou reforço, exato momento em que ele retornou ao interior da casa e saiu com a arma, disparando para cima.

Diante da situação, com a chegada do reforço, os militares aproximaram-se do portão da residência do autor, onde se encontrava sua genitora. Em um momento, diante da oportunidade a polícia conseguiu detê-lo.

Autorizada, a PM entrou na residência. Durante buscas, descobriu-se que um outro homem de 31 anos, teria entregado duas munições intactas ao autor, para que guardasse junto à arma de fogo. Ainda durante as buscas, o referido homem compareceu no local alterado, vindo a desacatar os militares, motivos pelo qual lhe foi dada voz de prisão também.

Foi localizado em um quarto, uma arma de fogo calibre 38, municiada com três munições, sendo duas intactas e um estojo deflagrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *