Compartilhe:

Devido as obras de recuperação que estão acontecendo na pista que dá acesso a rodoviária, no centro da cidade, um Ponto de Ônibus foi improvisado, a partir desta sexta-feira (15) na Praça Antônio Graçano, a Praça do Forninho.

No último domingo um enorme buraco, causado por um afundamento de pista, se abriu na subida que dá acesso a rodoviária e o trânsito está fechado desde então. Relembre aqui! 

Desde segunda-feira a Prefeitura vem improvisando um ponto de ônibus na Avenida Genésio Graçano, mas devido aos riscos de acidentes, um novo ponto, com um novo trajeto para os ônibus intermunicipais foi elaborado pela Prefeitura de Barroso.

Agora, de acordo com o vídeo ilustrativo feito pela Secretaria de Assuntos Estratégicos, os ônibus virão do trevo sentido centro e entrarão na Avenida Carlos Alberto Pereira de Moura, sentido o Canal. Assim, estes veículos entrarão na via que passa a ser de mão única e sobe na contramão, parando em frente ao Posto de Saúde do centro, no Forninho. Após o embarque e desembarque de passageiros, que não ficarão mais expostos aos riscos da Avenida, o ônibus retorna para a Avenida Genésio Graçano, sentido trevo.

Veja o vídeo ilustrativo:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *