Compartilhe:

O Departamento de Trânsito (Detran) da Polícia Civil de Minas Gerais fará um leilões de carros e motos, entre os dias 5 e 13 de agosto, apreendidos nas cidades da Zona da Mata e Campo das Vertentes.

Conforme o Detran, cerca de 800 veículos estarão disponíveis para arrematação. Veja os detalhes.

SANTOS DUMONT

Em Santos Dumont, o leilão do Detran será no próximo dia 5 de agosto. Serão disponibilizados cerca de 250 lotes, entre motocicletas e automóveis, classificados como conservados ou sucatas.

O leilão será realizado no pátio credenciado JC Reboke, localizado na Rua Francisco Camilo Ferreira Júnior, nº 2.016.

Segundo o Detran, o evento é destinado a pessoas físicas e jurídicas. Para arrematar veículos definidos como “sucata” é necessário ter empresa do ramo de comércio de peças usadas cadastrada junto ao órgão.

Já os veículos “recuperáveis” podem ser adquiridos por pessoa física maior de 18 anos.

VIÇOSA

No dia 7 de agosto, a Polícia Civil promove o leilão de 438 veículos, entre carros e motocicletas, sucatas e conservados, em Viçosa.

O evento será no pátio de veículos apreendidos, situado na Rua D, nº35, no Bairro Liberdade, às 9h.

As visitas para inspeção dos veículos podem ser feitas do dia 2 ao dia 5 de agosto, das 9h às 17h, no pátio Vicodiesel Santo Antônio, que fica na Rua Pio Poleto, nº 10, no Bairro Santo Antonio, e no pátio Auto Socorro João Rossi, sede do evento.

Para participar dos leilões, os interessados devem enviar e-mail para cadastroleilaovicosa@gmail.com, em até 13 dias úteis da data da realização do leilão.

Para mais informações, os interessados podem acessar os editais completos aqui e aqui.

LEOPOLDINA

Em Leopoldina, o leilão ocorre no dia 13 de agosto, a partir das 13h. Serão disponibilizados 174 veículos.

A visitação poderá ser feita de 9 a 12 de agosto, das 8h às 12h e das 14h às 18h no Auto Socorro São Pedro, localizado na BR-116, km 770.

Os interessados em participar do leilão devem se cadastrar até o dia 27 de julho pelo e-mail leilao.leopoldina@gmail.com.

Confira o edital completo aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *