Compartilhe:

Na manhã desta sexta-feira (14), na Rádio Atrativa FM, o jornalista Bruno Ferreira, no programa de jornalismo do Ricardo Arruda, divulgou em primeira mão, a definição dos pré-candidatos a Prefeito no município de Barroso.

Segundo Bruno, além de Baldonedo Napoleão (Solidariedade), que já havia anunciado a pré-candidatura no mês de junho, Anderson de Paula (DEM) e Antônio Claret (Rede) também confirmaram na manhã desta sexta, as pré-candidaturas.

De acordo com Anderson, a definição veio através de reuniões entre a ex-Prefeita Eika Oka de Melo (PP), o ex- vice-prefeito Dr. João Pinto MDB), o ex-prefeito José Meneguin (MDB) e demais lideranças do grupo. “Vamos continuar conversando para que possamos definir as melhores estratégias e ações para o desenvolvimento de nossa cidade”, declara Anderson.

Já Antônio disse que tem orgulho de representar um projeto político de renovação e que conta com a participação de cinco partidos, dezenas de pré-candidatos e apoios importantes nos níveis federal e estadual. “Nós estamos há tempos investigando a fundo os problemas de nossa cidade e estamos preparados para apresentar uma proposta honesta e de renovação, sem perseguições e práticas antigas e que seja inovadora e esteja em sintonia com as demandas do século XXI”, disse Antônio.

Os candidatos têm agora até o dia 26 de setembro para homologarem suas candidaturas. As convenções partidárias acontecem até dia 16 de setembro. Dia 27 de setembro tem início a propaganda eleitoral.

VICE

Com relação a vice, a única chapa que já anunciou pré-candidato foi a de Baldonedo, que na oportunidade divulgou o nome do empresário barrosense Roberto Ferreira (PSDB). As demais ainda não definiram quem serão os vices nas chapas.

TRÊS CHAPAS

A última eleição que Barroso teve três chapas concorrentes a Prefeitura foi em 2012, quando Eika venceu a eleição contra Reinaldo Fonseca (PSDB) e Vera Rodrigues (PT).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *