Compartilhe:

Foi de virada! O Clube Atlético Montanhês (CAM), venceu a equipe de Carandaí, 2×1, na tarde desse sábado no estádio João Vigia, em Barroso. A partida foi válida pela terceira rodada do campeonato Cinquentão de futebol.

A equipe alvinegra saiu perdendo, 1×0 Carandaí gol de Paulinho, mas ainda no primeiro tempo, o Montanhês foi buscar a virada. Empatou om um belo gol de Dé, acertando um bom chute de fora da área e virou com Robertinho em um lance de oportunismo, 2×1.

E na segunda etapa ninguém balançou a rede. O Montanhês desperdiçou oportunidades claras e Carandaí chegou a pressionar em busca do gol de empate, mas ficou nisso 2×1 Barroso.

Com a vitória, o Montanhês chega a seis pontos no campeonato com duas vitória e uma derrota. Já Carandaí, ainda não venceu na competição, são três jogos e três derrotas.

Outros resultados da rodada foram: Guarda Mór 5×2 no Olimpic, que voltou a perder de cinco novamente e vitória do América 4×2 no Resaquiense.

AMÉRICA

O próximo adversário do Montanhês é o América às 15h 30 no estádio João Vigia, próximo sábado (14). O time de São João del Rei está invicto na competição com 7 pontos, são duas vitórias e um empate. O líder do Campeonato é o Guarda Mor com 9 pontos e 100% de aproveitamento na competição.

 

VEJA AS FOTOS DA PARTIDA DE BARROSO

 

 

1 comentário

  1. Pessoal da reportagem, pela ordem… ate a data de hoje o líder da competição se chama GUARDA MOR e tem 9 pontos. Por gentileza se puderem fazer essa correção.
    Fico grato e continuo admirando sempre !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.