Compartilhe:

A falta de transporte público – lotação – já se tornou um problema crônico para a atual administração pública de Barroso.

Mais uma vez, segundo cidadãos barrosenses que fazem o uso do transporte público na cidade, a lotação parou, ou seja, o serviço de transporte público não está mais funcionando no município.

De acordo apurou a reportagem do barrosoemdia desde o início do fim de semana passado a lotação não está mais passando nos pontos e bairros em horários programados.

Questionada, a assessoria de imprensa do executivo emitiu uma nota para a reportagem:

A Prefeitura de Barroso informa que está mais uma vez totalmente empenhada em resolver novamente o impasse no transporte público coletivo. Reuniões durante esta semana já estão buscando solução para retomada do serviço o mais breve possível.

O executivo não fala publicamente sobre os possíveis problemas, mas as gratuidades e os valores dos gastos com combustíveis – haverá mais um nos próximos dias – são os grandes problemas enfrentados pelos responsáveis pelo transporte público.

Ainda segundo apuração da reportagem a prefeitura já estudou a possibilidade de colocar um micro-ônibus e até uma van, mas ainda não achou uma solução para o problema.

Já passaram pela cidade BTU, Porto Real e FIB, três empresas que “desistiram” do serviço no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.