Compartilhe:

O pai de Lorenza Maria Silva de Pinho, o aviador aposentado, Marco Aurélio Silva, de 72 anos, informou que o corpo da filha dele foi liberado do Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte na tarde desta terça-feira (13).

O corpo será enterrado no cemitério Boa Morte, nesta quarta-feira (14), na cidade de Barbacena, no Campo das Vertentes. “Ela descansará junto a seus familiares maternos”, contou o pai.

Lorenza Maria Silva de Pinho, de 41 anos, morreu no último dia 2, no apartamento em que morava com a família, no bairro Buritis, na região Oeste de Belo Horizonte. Dois dias depois, a polícia prendeu o marido dela, o promotor André Luís Garcia de Pinho, 51, sob a suspeita de ter matado a mulher. À polícia, ele alega inocência e disse que Lorenza morreu após passar mal e sofrer um engasgo.

Nesta terça-feira, após saber da liberação do corpo de Lorenza, o advogado do promotor, Robson Lucas, disse que ainda não sabe se Pinho poderá ir ao sepultamento da mulher. “Dependerá de autorização judicial”, explicou.

A Polícia Civil e a Procuradoria Geral de Justiça de Minas investigam o caso, que corre sob segredo de Justiça. Apesar da liberação do corpo, o laudo sobre a causa da morte de Lorenza não foi divulgado. O Ministério Público promete divulgar o documento só após o término das investigações.

Informações O Tempo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *