Compartilhe:

A coligação “Barroso Sempre”, formada pelos partidos Solidariedade (SD), Partido Liberal (PL) e Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), oficializou na manhã do último dia 6 de setembro a candidatura do Vereador Baldonedo Arthur Napoleão (Solidariedade) a prefeito de Barroso. O candidato a vice-prefeito será o empresário Roberto do Nascimento Ferreira, que está no PSDB.

Também participaram da convenção na manhã do domingo o Deputado Federal Zé Silva, presidente do Partido Solidariedade em Minas Gerais, e o Deputado Estadual Tito Torres, do PSDB.

O evento foi dirigido pelos Presidentes do SD, Eduardo Campos, do PL, Sidney Campos e do PSDB, Sílvia Napoleão. Participaram também os dirigentes do Partido Social Liberal (PSL), Rodrigo Muci de Oliveira e do Partido Republicanos (PR), Israel Cunha, que deverão compor a Coligação Majoritária.

Foram apresentados também os nomes dos seguintes candidatos a Vereador:

Pelo Solidariedade: 13 candidatos

Andreia Cristina Loures, Daniele Fátima da Silva Abreu, Dimar Acácio dos Santos, Francisco Rodrigues Pereira, Janice Silveira Elias Moreira, José Carlos Moreira, Luiz Alves, Márcio Francisco Dias, Márcio Leandro Ferreira, Mariana Reis Napoleão, Nilson do Carmo Silva, Silvério Justo de Matos, Wagner Valério Soares de Oliveira.

Pelo Partido Liberal: 12 candidatos

Daniel Ferreira de Brito, Daniel Gonçalves Pedrosa, Efigênia Inez da Rocha Velho, Elza Maria de Paulo, Giovanni Magno Graçano Martelletto, Isaías José da Silva, João Manoel da Silva Filho, Oswaldo Walter da Silva, Pedro Miguel Fagundes, Sidney Trindade Campos, Silvia Helena do Prado, Simone Cristina da Paz.

 

BALDONEDO ARTHUR NAPOLEÃO

Formado em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas-RJ, e Mestre em Ciência Política, pela Universidade da Flórida, Estados Unidos, o candidato a Prefeito de Barroso, Baldonedo Arthur Napoleão, já ocupou o cargo de Prefeito em três ocasiões e também foi Deputado Estadual em 1992. , Baldonedo também foi Diretor da SUPAM, Diretor e Presidente da CEASA-MG, Presidente da EPAMIG, Secretário Adjunto da Casa Civil e da Ciência e Tecnologia e Subsecretário do Agronegócio de Minas Gerais.

 

ROBERTO DO NASCIMENTO FERREIRA

O candidato a vice-prefeito de Barroso, Roberto do Nascimento Ferreira é formado em Ciências Contábeis pela UNIPAC. Como professor atuou no Colégio Municipal de Barroso, na Escola Estadual Francisco Antônio Pires (FAPI) e na Universidade Federal de São João del Rei (UFSJ). Especializou-se em Engenharia Econômica, Administração Financeira e também é Doutor em Administração pela Universidade Federal de Lavras. Ele também é empresário no comércio de Barroso, sendo um dos administradores da Loja Casa Popular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *