Compartilhe:

Os 25 anos da Mostra de Cinema de Tiradentes serão celebrados na cidade de Tiradentes com programação especial para todas as idades. O cenário escolhido é o Largo das Forras – a praça principal, que receberá entre os dias 27 de abril e 1º de maio, de quarta a domingo, várias atrações gratuitas, como o cinema ao ar livre – o Cine Copasa na Praça –, a Praça da Turma do Pipoca, a Praça de Convivência e a Rádio CBMM.

A abertura oficial acontece no dia 27, com o Cine Copasa na Praça, às 20h, com as participações especiais dos artistas Josy Anne, Marcelo Dai e Marcelo Veronez em performance audiovisual dirigida por Chico de Paula, e trilha sonora de Barulhista.

A programação é intensa e gratuita, e inclui ainda Sessões de Cinema, Mostrinha, Exposição, Rodas de Conversa, Teatro de Rua, Cortejo da Arte, Brincadeiras com presença dos personagens da Turma do Pipoca, Show de Mágica, Intervenções Artísticas e Circenses, Performance, Lançamento de Livro, Oficinas, Videoarte e Ações Interativas da Rádio CBMM.

Cinema para toda a família. É com esse propósito que a programação presencial da 25ª. Mostra Tiradentes reúne e exibe 17 filmes brasileiros – 5 longas e 12 curtas-metragens divididos em 8 sessões – sempre na Praça. Dentre elas, duas sessões serão direcionadas ao público infanto-juvenil – a Mostrinha, que contará com a presença dos personagens da Turma do Pipoca.

Saiba mais aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.