Compartilhe:

O Athletic Club, de São João del Rei, volta a campo nesta quinta-feira (1). O Esquadrão de Aço vai enfrentar o Coimbra, em Belo Horizonte, às 17h 30m, no estádio Independência.

E a equipe do Campo das Vertentes tem problemas para este jogo da volta do campeonato Mineiro. A assessoria de imprensa do clube não confirma os nomes, mas alguns jogadores estarão fora, tanto por contusões, como pela contaminação do coronavírus.

RELEMBRE AQUI!

Diretor de Futebol do Athletic, Fábio Mineiro, está internado com Covid. Segundo familiares, ele passa bem!

Além de Gabriel Galhardo que testou positivo para Covid na última partida, o Diretor de Futebol do Clube, Fábio Mineiro, também contraiu a doença e continua internado na Santa Casa. O quadro de saúde dele, segundo a esposa Mariana Dias, é estável.

Na terceira colocação com nove pontos, o Athletic vai até BH encarar um Coimbra que vive situação oposta na competição. A equipe está na lanterna do campeonato com apenas dois pontos.

Apesar da paralisação por causa do agravamento da  Covid em Minas Gerais, o Athletic, assim como todos outros clubes continuou treinando no estádio Joaquim Portugal, em São João del Rei. Entre as novidades da equipe pode pintar o Atacante Vitinho (na foto). Ele chegou atuar nesta temporada contra o Cruzeiro no Mineirão.

Você pode assistir a partida pelo site www.futebolmineiro.tv.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *