Compartilhe:

O diretor de futebol do Athletic Club, Fábio Mineiro, testou positivo para Covid-19 e está internado na Santa Casa de São João del Rei.

Fábio, um dos principais nomes pela ascenção do Athletic nós últimos anos, foi internado na última sexta-feira (28) com  pneumonia, decorrente do coronavírus.

Segundo a esposa, Mariana Dias Carvalho Campos, ele começou a sentir mal na última segunda e acabou sendo internado na sexta. “Ele não está em estado grave e está reagindo bem a pneumonia. Ele vem tendo melhora no seu quadro a cada dia. Ontem a médica nós disse que o estado de saúde era excelente”, diz Mariana a reportagem do Barroso EM DIA.

A esposa ainda declarou que Fábio comemora nesta segunda-feira (29), 33 anos de idade. “Ele deve passar na Santa Casa, mas só dele estar bem já é motivo de comemoração” diz a esposa que também contraiu a doença, mas teve sintomas leves.

ATHLETIC

O Athletic Club, através da sua assessoria de imprensa, divulgou uma nota neste domingo reforçando que o estado de saúde do diretor é estável. Confira:

“Diferente de boatos que circulam pela cidade, o quadro de saúde do profissional é estável, graças a Deus. Estimamos melhoras para que, em breve, ele possa estar ao nosso lado, exercendo o seu brilhante trabalho, como sempre fez” diz.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *