Compartilhe:

Apesar da diminuição nos casos de óbitos por decorrência da Covid-19, cidades da região continuam registrando mortes por coronavírus. Foram sete óbitos em algumas cidades que são acompanhadas pelo Barroso EM DIA na região do Campo das Vertentes.

Barbacena e São João del Rei, as duas maiores cidades da região, registraram seis mortes, sendo três em cada uma das cidades. Já Barroso voltou, depois de um mês, a registrar nova morte por coronavírus. Dores, Prados e Tiradentes não tiveram novos óbitos por decorrência da doença.

Toda a semana a reportagem do Barroso EM DIA faz um levantamento junto aos boletins epidemiológicos das prefeituras municipais das seis cidades. Como aconteceu o feriado de 12 de outubro, o levantamento foi na manhã desta quarta-feira (13), ainda sem os números atualizados de algumas cidades que só divulgarão os dados ao longo do dia.

De qualquer forma, as mortes que haviam diminuído, principalmente entre Barbacena e São João, voltaram a registrar óbitos em uma semana. Todas as cidades citadas estão, segundo o Governo Estadual, na Onda Verde do programa Minas Consciente.

MINAS

O boletim da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), publicado nessa terça-feira (12), contabilizou seis mortes registradas nas últimas 24 horas, chegando a um total de 55.012 óbitos causados pela Covid-19.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *