Compartilhe:

O Athletic Club, de São João del Rei, apresentou na noite dessa quarta-feira (13), o ex-jogador Roger, como novo treinador da equipe. Roger vai comandar o time alvinegro na disputa do do Campeonato Mineiro 2022.

Nas suas redes sociais a assessoria de imprensa do clube comemorou a contratação. “É com muito orgulho que o Athletic Club apresenta @Rogeroficial9 como o comandante oficial da temporada 2022”, diz trecho da nota que ainda fala das conquistas de Roger.

Após fazer história por onde passou, detentor de títulos expressivos, como o de Campeão da Libertadores da América e Copa do Brasil, além de grandes conquistas individuais, Roger foi apresentado, de forma oficial, na Sala de Imprensa Magno dos Santos.

O novo treinador chega ao Clube após a primeira experiência como treinador, na Inter de Limeira (SP), com seis jogos e quatro vitórias, tendo 66% de aproveitamento. A Inter também foi o último time que Roger atuou como jogador. Ele encerrou a carreira, aos 36 anos, em maio.

“Todo o trabalho de planejamento junto à Diretoria já começou há algum tempo visando novas conquistas para o Esquadrão de Aço”, diz a nota que reforça a disputa do Campeonato Mineiro que deve começar na segunda quinzena de janeiro.

“Estou muito motivado para mais essa oportunidade na carreira como treinador. Após conquistar 66% de aproveitamento no comando técnico da Internacional de Limeira espero, novamente, conseguir desempenhar um grande trabalho e auxiliar o Athletic nos objetivos do clube. Só tenho que agradecer aos dirigentes que confiaram em mim e me apresentaram um projeto muito profissional”, diz Roger em suas redes sociais.

Fotos: Fernanda Trindade / Athletic

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *