Compartilhe:
Deslizamento no Alonso

As fortes chuvas que caíram durante o feriado de fim de ano em Barroso causaram estragos pela cidade.

A nova administração pública do município (2021/2024) fez um relatório do primeiro dia de atividades na cidade e enviou aos órgão de imprensa. No documento, consta fotos onde mostra que a cidade foi castigada pelas fortes chuvas dos últimos dias.

Servidores da Secretaria de Infraestrutura e da Defesa Civil, que agora substituirá a Secretaria de Obras, visitaram pontos críticos da cidade onde a chuva do último domingo (3) causou estragos, principalmente em áreas de risco no Alonso e Joaquim Gabriel de Souza (Guede).

Segundo informações, o deslizamento de terra na descida do Alonso é a possibilidade de atingir algumas casas nas imediações é um problema crônico que precisa ser resolvido rapidamente. Outra situação é referente a parte das ruas da cidade que estão afundando (foto acima no Guede).

Pontos de alagamentos como o da Rua Daniel Pantaleão e no Bairro da Praia também foram observados pela nova administração de Barroso. “Estivemos no Bairro da Praia e quase todos os bueiros estavam entupidos de lixo. Dessa forma, a possibilidade de alagamento só aumenta”, disse o vereador Leone Nascimento (DEM) na Reunião Ordinária.

 

PRIMEIRO DIA

O primeiro dia útil de trabalho do Prefeito Municipal de Barroso, Anderson e do Vice-prefeito Eduardo Pinto teve visita aos colaboradores do Almoxarifado Central,  reunião do novo Comitê Extraordinário da COVID-19, visita a Câmara Municipal, boas-vindas e apresentação da nova estrutura organizacional, administrativa e física da prefeitura aos funcionários

“Nosso dia foi muito intenso, com muitas decisões importantes, mas estamos felizes por poder trabalhar por Barroso. Precisamos muito que a população no ajude a governar, compreendendo e colaborando com nossas decisões” disse o prefeito Anderson.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *