Compartilhe:

Mais um golpe do pix está acontecendo em Barroso. E a vítima desta vez é o Pároco e Padre Pedro Jesus Wiermann, da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima, no Bairro Bandeirantes, em Barroso.

De acordo com Evandro Freitas, Coordenador da Pastoral de Comunicação, o celular do Pároco foi clonado na tarde dessa quarta-feira (20). Em áudio enviado aos fiéis, Evandro alerta para o golpe do pix, onde os golpistas pedem dinheiro em nome de Padre Pedro.

“Não enviem nada, não depositem nada, Padre Pedro está bem e se recuperado bem”, diz Evandro no áudio que está circulando e alertando os barrosenses contra o golpe. Recentemente Padre Pedro fez uma cirurgia em Belo Horizonte. Ele luta contra um tumor ósseo na coluna cervical.

OUÇA O ÁUDIO

 

VÍTIMA

Ainda segundo o Coordenador, pelo menos um barrosense chegou a fazer o depósito de R$650 para os criminosos. Na conversa – imagem abaixo – o golpista diz que está precisando fazer um pagamento para a Paróquia e que o celular está desabilitado. Veja a conversa onde a vítima acabou fazendo o depósito. O pix e o CPF aparecem na conversa no nome de Thauani Paulino.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.