Compartilhe:

A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (5), um casal responsável pelo carregamento das mais de 600 barras de maconha apreendidas na segunda-feira (4). O homem, de 33 anos, e a mulher, de 35 anos, estavam escondidos em Porteirinha, na zona rural de Ibertioga.

O casal é suspeito de integrar uma associação criminosa ligada ao tráfico internacional de entorpecentes. Com eles, a PM apreendeu duas armas de fogo e mais uma barra de maconha.

O homem afirmou ser traficante de drogas e contou que foi até a cidade de Assis, SP, onde comprou o veículo clonado (Corolla) e carregou o carro com as drogas que a mulher buscou em Ponta Porã, MS. Ele a mulher estavam indo para a cidade de Ubá quando foram interceptados pela PMMG.

Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. Foi verificado no sistema e mulher possui um mandado de prisão. Com ela, a PM também apreendeu um documento falso. Após a prisão, o casal foi encaminhado para a Polícia Federal em Juiz de Fora.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.