Compartilhe:

Cinquenta anos depois, o Athletic Club, de São João del Rei, estreou na elite do futebol mineiro. O Campeonato Módulo I começou no sábado (26) com o empate entre Uberlândia x Cruzeiro e Caldense x Tombense, ambos 1×1 e vitória do América sobre o Boa Esporte por 1×0.

Já o time sanjoanense jogou neste domingo (27) contra o Clube Atlético Patrocinense, em Patrocínio, no Triângulo Mineiro, a cerca de 500km da cidade histórica.

No primeiro tempo o jogo foi ruim, sem oportunidades claras e pouco futebol apresentado de ambas as partes. Já na segunda etapa, melhor para o Athletic, que marcou em jogada de bola parada aos 11m. O zagueiro Danilo marcou de cabeça depois da cobrança de falta jogada na área. Ainda no final do segundo tempo, o Athletic aumentou o marcador: 2×0 depois de jogada do lateral esquerdo Natan, que chutou de fora da área.

CLASSIFICAÇÃO

Com a vitória do Galo sobre o URT, 3×0, o Athletic terminou a primeira rodada da competição na segunda posição do campeonato.

PRÓXIMO JOGO

Agora, o Esquadrão de Aço, vai até Juiz de Fora, onde vai mandar seu jogo contra o América, quarta-feira (3), no estádio Radialista Mário Helênio, às 19h 15. Esta partida será transmitida pelo SporTV e Premier.

A partida da próxima quarta pode ser a estreia do jogador Loco Abreu. LEIA !!!

Jogo do Athletic contra o América será em Juiz de Fora. Partida pode ter estreia de Loco Abreu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *