Compartilhe:

A partida entre Athletic Club e América-MG, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, será no no dia 3 de março, às 19h15, no Estádio Municipal Mário Helênio, em Juiz de Fora. Por meio de nota, nesse sábado, o secretário municipal de Esporte e Lazer, Marcelo Matta, confirmou a partida na cidade, com mando do time de São João del Rei.

O Estádio Joaquim Portugal, em São João del Rei, casa do Athletic, passa por adequações para receber jogos da primeira divisão do Campeonato Mineiro. Entre essas melhorias está a questão da energia elétrica para os refletores.

O jogo, que será realizado de portões fechados em função da pandemia do coronavírus, pode marcar a estreia do do atacante Loco Abreu pelo Athletic Club. O uruguaio de 44 anos, no entanto, depende da regularização a tempo para a partida, já que a janela de transferências internacionais para o futebol brasileiro abre no dia 1º de março. O clube está otimista para conseguir a inscrição.

O Athletic será o 30º clube da carreira de Loco Abreu. O time garantiu o acesso à primeira divisão ao ser vice-campeão do Módulo 2 do Campeonato Mineiro. O Esquadrão de Aço não disputa a elite estadual desde 1970.

GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *