Compartilhe:

Dois caminhoneiros barrosenses, conhecidos como Celinho Bageiro e Nadinho, de 40 e 42 anos, foram vítimas de um assalto seguido de sequestro em Rondonópolis, Mato Grosso, à 210 km da capital Cuiabá.

A reportagem do barroseomdia conversou com o irmão de uma das vítimas que contou detalhes do ocorrido no início desta semana. Segundo Marquinhos, irmão de Celinho, os dois viajavam juntos, tinham acabados de descarregar no estado mato-grossense e voltavam para fazer um novo carregamento quando foram rendidos por assaltantes.

“Eles renderam eles por volta das 3h da tarde da última terça-feira (12) e levaram eles para um cativeiro, onde ficaram amarrados durante todo o dia e a madrugada. No dia seguinte os assaltantes soltaram eles perto de uma fazenda, em meio a muitas plantações. Eles conseguiram ajuda e acionaram a polícia”, conta Marquinhos que ressalta que eles não foram agredidos.

De acordo com o irmão da vítima, eles ainda estão no Mato-Grosso, passam bem e estão recebendo apoio da seguradora. Eles devem chegar a Barroso nesta sexta-feira (15) ou sábado (16). “Graças a Deus eles estão bem e não sofreram agressões. Agradeço as orações de todos”, diz Marquinhos.

A Polícia Militar de Rondonópolis ainda não tem informações sobre os assaltantes. A região é muito conhecida pelos policiais por roubo de cargas. As placas dos caminhões são: MSB 5656 – KEG – 0079. Se houver informações sobre o roubo favor entrar em contato com o 190 da sua região.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.